segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Lunação e ultimo eclipse no signo de Leão.


O último eclipse, da série intensa que estamos vivendo, aconteceu no ultimo sábado, dia 11, 18° do signo de Leão. 
A grande lição é a Humildade, palavra que o verdadeiro significado não conhecemos. Ser humilde significa reconhecer a verdade e lidar com ela. 
Nos últimos meses, todo o movimento astral nos desafiou a encarar de frente a nossa sombra, quebrando nosso orgulho e desfazendo nosso ego.

Na prática, quem se colocou à prova quer tentando viver um amor desafiador, quer assumindo uma jornada profissional ou acadêmica, tendo um filho ou se separando de alguém que ainda ama, buscou aprender. Aprendeu sobre si e sobre o outro, sobre os limites, sobre a inércia do próprio comportamento, sobre os medos hospedados na mente. Os aprendizados são inúmeros, mas o que vale é ouvir a voz do universo nos dizendo: escolha tentar, pois aprender traz humildade. 
Em algum momento do percurso desse aprendizado, lembre-se de dizer a si mesmo:

  • Eu tenho, sim, a energia pra fazer acontecer 
  • Eu vou realizar o que eu quero 
  • Eu tenho, sim, o poder de ser mais do que eu acho que eu sou 
  • Tudo é simples 
  • Nunca é tarde 
  • Minha força de vontade é infinita 
  • Vou fazer acontecer 

Se o seu relacionamento terminou, o contrato de trabalho não foi renovado, se você perdeu alguém da sua família ou se sua vida está de cabeça para baixo, determine um prazo para sofrer esse fim e volte logo a viver. Um mundo que você conhecia acabou tão somente para que você nasça em outro mundo que acaba de começar. Você não cabe mais nesse pequeno espaço conhecido e familiar: por isso, confie no novo! No novo jeito de pensar, no novo caminho para casa, nas novas amizades, no novo jeito de demonstrar o quanto você ama a mesma pessoa. 

Deixe o novo entrar! Ou escolha tentar aceitar e aprender com a nova realidade, pois aprender traz humildade.
Eis a grande lição... ✨


Nenhum comentário:

Postar um comentário