terça-feira, 20 de outubro de 2015

Atendimento



Atualmente, o Tarô é usado a partir de duas visões radicalmente diferentes e excludentes, que são a adivinhatória ou futurológica e a terapêutica. O Tarô adivinhatório pretende conhecer o futuro, o Tarô Terapêutico procura a transformação do ser humano.
Existem diferentes modalidades de Tarô Terapêutico, entre elas a linha Junguiana. O objetivo é sintonizar o indivíduo com a sua essência e identificar e ajudar a resolver bloqueios, medos e padrões de comportamento que dificultam sua realização plena. Para o Tarô Terapêutico o centro não está nos fatos e circunstancias, mas no individuo que os vive.

Usamos 5 princípios no Tarô Terapêutico, que são;  
  • Nossas vidas não são produto das circunstâncias, mas sim de nossas decisões, somos plenamente responsáveis pela vida que temos.
  • Tomamos nossas decisões a partir de nossas crenças e padrões de comportamento, construímos nossa vida a partir de nossas crenças.
  • O principal obstáculo para atingir a realização em qlq aspecto da vida somos nós mesmos, isto é, nossas resistências a mudar as crenças e os padrões de comportamento que não funcionam.
  •  Atraímos o que precisamos para crescer.
  • Cada um de nós leva dentro de si os potenciais necessários para realizar-se em todos os aspectos e ser feliz.

"A felicidade e a fortuna são questões de escolha e não de sorte" Osho
Para o Tarô Terapêutico, continuamente estamos criando nosso destino a partir de nossas escolhas e em qualquer momento podemos muda-lo. O destino é o retorno da inconsciência. Quando precisamos, para evoluir, perceber alguma coisa interior, atraímos repetitivamente circunstâncias que nos obrigam a acordar para aquilo. Quando percebemos e tomamos consciência de algo que não percebíamos, mudamos nosso destino. Quando existe consciência, existe arbítrio. Quando não existe consciência, existe destino.
Criar nosso futuro segundo nossos desejos será proporcional a nossa consciência. O Tarô Terapêutico ajuda a tomar consciência do que realmente está atrapalhando nossa realização e mostra que atitudes são necessárias para nos liberar.
Liberdade e responsabilidade caminham juntas. Segundo a visão terapêutica, somos totalmente responsáveis pela vida que levamos. Parar de colocar a responsabilidade ou a culpa de nossa situação nos outros, no companheiro, nos pais, no chefe, no governo, no destino...é o primeiro passo para mudança.


Do livro - Taro terapeutico, Veet Pradmad


CONSULTAS POR TELEFONE OU ONLINE

As consultas por telefone e online são ideais para as pessoas que não podem deslocar-se seja por causa da distância, do trânsito ou por falta de tempo.
Importante: É necessário prévio agendamento. (11) 94141 9667


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário