terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Previsões Tarô 2019



Dica: como ler e aproveitar mais as previsões.
O Signo Solar, o signo que você nasceu, certamente revelará as questões do ano de 2019 para sua vida de um modo geral, mas para quem já conhece o próprio Mapa Natal leia o signo correspondente ao seu Ascendente e o signo da sua Lua.
E mais, o signo que você tem no Planeta Vênus pode falar muito sobre as questões do amor especificamente, mas leia somente o trecho Amor, se escolher se aprofundar neste conteúdo, para não ficar confuso.
Ex: Se você tem vênus em Leão, leia nesse signo somente o conteúdo Amor.
Feliz 2019!


Áries – a Estrela
Para Áries, 2019 será o ano do reconhecimento: o ariano estará em foco graças ao seu brilho pessoal. Se você fez a sua parte, perseverando e colocando a casa interior em ordem, a justiça divina será feita a seu favor. Conte com um ano de realizações e de concretização dos seus desejos. Novas compreensões e mais sabedoria.
Um ano para alimentar a Fé e a Esperança. Coisas boas estão a caminho.
Conduza os desafios com bom humor!

Profissional: Um ano de oportunidades e parcerias promissoras, mantenha a autoconfiança e otimismo. Boas revelações.

Amor: Para quem está solteiro é possível que um amor antigo reapareça; talvez você precise resgatar, através desse encontro, alguns sentimentos escondidos. Para os casados será um ano de renovação e recomeços. Novos acontecimentos.

Saúde: Cuide da sua pele e do sistema linfático. Procedimentos estéticos podem ser feitos, mas consulte um alergista.
(Os melhores meses: Janeiro, Julho e Agosto)

Touro – a Imperatriz
Com a energia acelerada, busque momentos para observar a sua respiração nesse ano tão agitado. O seu poder de decisão estará muito evidente, então, aproveite para definir o que você quer expandir e ver crescer na sua vida.
Para as taurinas que pretendem gerar uma nova vida, 2019 será um ano especial para a maternidade.

Profissional: Um ano de muita produtividade e possibilidades de multiplicação. Conte com a sua força de vontade, sua sutileza e seu encanto pessoal para gerar Riqueza e Prosperidade. Um aprendizado: não existe crítica construtiva, se você quer construir algo enalteça e motive o que é bom em si e no outro.

Amor: Os dias de solteirice estão contados, pois a chance de um casamento se concretizar em 2019 é muito alta. Para quem está casado, a união terá proteção e estabilidade desde que a individualidade seja preservada.

Saúde: O seu bem-estar estará ligado à sua autoestima. Procedimentos estéticos darão resultados positivos nesse ano em que a sua vaidade estará mais presente. Os homens estarão mais cuidadosos do que nunca com sua imagem. Mulheres: cuidem dos órgãos femininos.
(Melhor mês: Março)
Gêmeos – a Morte
Nada ficará igual para os geminianos! Um ano de mudanças e transformações obrigatórias. O fim de um ciclo é necessário para o renascimento. Com desprendimento, você desfrutará de uma nova fase mais produtiva.
Começos e recomeços!

Profissional: abra espaço para o novo, reciclando o que não funciona mais. O sucesso será garantido. Não tenha medo de mudar.

Amor: Esse será o ano do tudo ou nada para as relações dos geminianos, um ano para a reorganização sentimental. Limpe as mágoas e fuja da raiva ou de atitudes vingativas. Se a pessoa que está ao seu lado também não evitar sentimentos nocivos um rompimento, no final das contas, será bem-vindo. Para os solteiros: façam uma análise sensata e reconheça o que em você afasta ou atrapalha os relacionamentos. Renove-se!

Saúde: Mude sua rotina e hábitos, a transformação alimentar sera libertadora. Atenção com intestino. 
(Melhores meses: Janeiro, Março e Abril)

Câncer – o Sol
Cancerianos, 2019 diz Sim para seus desejos. Um ano de alegria, iluminação, triunfo e muita sorte. A radiação da luz divina o acompanhará nesse ano, promovendo êxito em tudo que você deseja fazer.

Profissional: Com a cabeça lúcida você fará boas alianças. Através da sua inteligência o seu trabalho trará grandes realizações.

Amor: o Sol vem dissipar a escuridão e a solidão para quem está solteiro. Esse será o ano certo para iniciar um namoro ou casamento; as chances são altas dessa relação ter um bom futuro. Para os casados, indica um ano de mais prazer, felicidade e entusiasmo, já que o momento é de maturidade e lucidez. Uma dica mais que especial para este novo ciclo: vença os medos que limitam sua autoexpressão. Possibilidade de grandes viagens.

Saúde: Você estará suscetível a exageros, então, fique atento! Os excessos alimentares podem estar ligados às suas questões emocionais. Cuide da sua saúde mental e libere os pensamentos densos. Procure terapias alternativas!
(Melhores meses: Janeiro, Setembro e Outubro)

Leão – o Mundo
Leonino: 2019 será o ano da conclusão. No turbilhão da vida você terá tudo o que precisa para alcançar seus objetivos. Conte com a sua sabedoria e seu caminho terá perfeição e sucesso. Espere por realizações importantes em todos os aspectos da vida.

Profissional: O ano que indica o fechamento de um ciclo por merecimento, será a conclusão de uma situação. Você será recompensado se honrar o espaço necessário para a sua liberdade. Tudo chegará ao final, mas com vitória.

Amor: Encontros e aproximações amorosas com pessoas de fora da sua cidade ou país estão à vista. Para os casados, cuidado com a vontade de querer tudo ao mesmo tempo: a necessidade de abraçar o mundo precisa ser administrada. Planeje e aproveite uma oportunidade de cada vez.

Saúde: Cuide do sistema imunológico. Proteja-se de possíveis viroses e intoxicações alimentares.
(Melhores meses: Janeiro, Fevereiro e Março)

Virgem – o Diabo
Virginianos, atenção redobrada. Um ano cheio de paixão, desejo e ambição, mas é preciso muito autoconhecimento e maturidade para não cair no jogo das ilusões. Você estará com o poder de seduzir, para o bem ou para o mal. Use a sua inteligência para achar os caminhos lícitos.

Profissional: Os assuntos materiais terão soluções concretas, mas cuidado com a vontade de se beneficiar através de atitudes ilícitas ou por caminhos ocultos. Este é um ano em que a ambição pode cegar.

Amor: Para os casados, busquem soluções para as questões que incomodam e traga para dentro do convívio a dois somente pessoas confiáveis. Para os solteiros, uma paixão avassaladora pode chegar esse ano e o clima de paixão e atração será intenso, porém, cuidado com o ciúme e jogos de poder. Manipulações.

Saúde: Cuidado com contaminações de todas as espécies, será um ano de vulnerabilidade física, por isso, redobre a atenção com os cuidados com a sua imunidade e higienização.
(Melhores meses: Janeiro, Maio e Junho)

Libra – a Força
2019 será um ano para usar sua inteligência e transformar o profano em sagrado, purificar o lado de dentro e ver no mundo externo a beleza que você idealiza. Use seu jogo de cintura inato para viver as alegrias que podem vir em meio a turbulências emocionais.

Profissional: Uma nova direção na sua carreira pode surgir a partir de um encontro importante com figuras influentes. Sua conduta firme e ao mesmo tempo sutil favorecerão novas parcerias.

Amor: Para quem está casado confronte suas próprias necessidades e libere o seu parceiro da responsabilidade de fazer o que só você pode. O futuro da relação dependerá do seu autocontrole, então, use o poder da sua inteligência para limpar possíveis mágoas e reacender o desejo e a paixão. Solteiros: domine a vontade de viver várias paixões e direcione o seu poder de conquista para um alvo concreto.

Saúde: O excesso de atividades pode gerar tensão muscular e o contato com a água ou massagens pode ajudar a soltar a vontade de controlar e relaxar.
(Melhores meses: Janeiro e Novembro)


Escorpião – o Eremita
2019 será um ano de recomeço para Escorpião. Aqueles que estavam numa vida mais agitada começarão uma vida mais silenciosa e mais espiritualizada. Com mais prudência e desprendimento, o passado será a luz que iluminará o seu futuro para não repetir ou manter o que não tem mais função na sua vida. Tudo demandará tempo e paciência, tolerância e escuta ativa. Leve luz e consciência ao que está escondido dentro e fora de você.
Segredos serão revelados!

Profissional: A solidão será uma boa amiga para a produtividade, mas tenha paciência: o progresso será lento. Pessoas importantes da sua vida profissional ficarão admirados com sua maturidade e força de superação. Todos os obstáculos serão vencidos.

Amor: Para os casados a energia é de afetuosidade e respeito, a relação pode amadurecer e evoluir se os dois aprenderem a escutar o que o outro está querendo dizer realmente. Para quem está solteiro o passado pode rondar, mas ouça sua intuição e veja se vale a pena dar uma segunda chance. Um ano para desfrutar da própria companhia.

Saúde: O ditado “é melhor prevenir do que remediar” se encaixa nesse ano. Faça um check-up, agende exames de rotina e mantenha um ritmo tranquilo. Evite sobrecargas.
(Melhores meses: Setembro)
Sagitário – os Enamorados
A dualidade pode dominar o primeiro semestre do sagitariano. A ansiedade em fazer a melhor escolha e a dificuldade em renunciar o caminho que só vislumbra prazer e liberdade, indica que você precisa ouvir mais do que nunca a voz da alma: ela sabe o que é melhor para você!

Profissional: O relacionamento com o público trará resultados positivos para as finanças esse ano. Qualquer iniciativa que expanda sua relação com clientes e promova visibilidade é recomendada.

Amor: Uma nova paixão chegará para quem está solteiro, mas você passará por alguns testes, dentre eles, a necessidade de diferenciar alegria de euforia. Euforia traz inquietação e desgaste, enquanto a alegria entusiasma, motiva e nos dá paz. Para os casados, um ciclo de mais amor e otimismo para a união.

Saúde: Todos os problemas de saúde serão solucionados olhando e trabalhando o lado emocional. O cuidado extra com a alimentação será bem-vindo. Cuide do estomago e do coração.
(Melhor mês: Setembro)
Capricórnio – o Julgamento
Acorde para a nova vida Capricórnio, chegou o ano em que você pode renascer, ouvindo o chamado divino para se libertar do que limita sua expansão. Algumas intromissões, de amigos ou familiares, podem atrapalhar o seu caminho, mas elas só terão poder se você não se movimentar em direção à cura do passado. Liberte-se de crenças limitantes e de pessoas que invadem seu espaço.

Profissional: Novas relações profissionais serão positivas para os seus ganhos. Surpresas! A iluminação e o reconhecimento que você esperava para sua carreira chegam nesse ano.

Amor: A justiça divina será feita logo nos primeiros meses do ano e o que você plantou, colherá. Para os solteiros e casados que sofreram alguma injustiça esse ano haverá reparações! Milagres a caminho.

Saúde: A pressão arterial poderá sofrer alterações, mas produtos naturais e o aprendizado sobre quando dizer Sim ou Não ajudará nessa questão. Cuide do sistema circulatório com atividades leves.
(Melhor mês: Fevereiro)
Aquário – a Roda da fortuna
Mudanças muito bem-vindas chegando para os aquarianos em 2019. Um ano de renovação e de boas oportunidades. Saiba usar a sorte e não se deixe levar pelos altos e baixos; as oscilações fazem parte da totalidade da vida.

Profissional: Oportunidades de elevação e êxito na carreira: o progresso será inevitável para você. O fim de um problema financeiro virá através de um ganho especial fora do esperado. Deixe o destino cuidar dos seus interesses.

Amor: Solteiros, este não é um ano para se comprometer ou se ocupar com a busca de uma relação duradoura, espere por muita agitação na vida amorosa, mas sem comprometimento. Casados, o único propósito de possíveis tentações que apareçam no seu caminho é aprender a usar a sua inteligência emocional ou desenvolvê-la o quanto antes; não valerá a pena se deixar levar. Movimente a vida a dois buscando novos lugares e atividades. Inove.

Saúde: Alterações no humor e até questões psíquicas podem ser reflexo de algum problema glandular. Cuide da tireoide, do sistema nervoso e dos níveis hormonais.
(Melhores meses: Janeiro e Outubro)

Peixes – a Justiça
Muita calma e equilíbrio pisciano: em 2019 a balança da vida penderá a seu favor e tudo indica que você receberá recompensas justas. Será preciso ajustar o seu tempo e ponderar sobre seus deveres e direitos. Seja sincero com seus planos e colherá os frutos das suas ações.

Profissional: Um ano em que as questões burocráticas estarão em pauta. Esteja com todos os documentos em dia, pois ganhos financeiros dependerão do documento certo, na hora certa, como por exemplo, uma oportunidade de viagem profissional que dependerá do passaporte na mão.

Amor: Para os casados, atenção: superar as diferenças e encontrar o equilíbrio entre dar e receber pode selar a paz ou criar um litígio. Para os solteiros, 2019 será um ano de balanço emocional: o quanto você se doou, o quanto recebeu e o que deseja receber. Tudo indica que você estará mais seletivo e racional para se deixar levar por um amor. Vá pelo caminho do meio.

Saúde: Cuide da saúde renal, beba mais água e nutra sua mente de silêncio e muito oxigênio para liberar qualquer tensão mental. Procedimentos cirúrgicos podem acontecer no segundo semestre.
(Melhor mês: Agosto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário