quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Banho de Minerva - Lua Nova em Libra - O poder transformador do Ritual



Sempre houve Oráculos e as pessoas sempre os usaram, seja para predizer um dia infeliz, confirmar a escolha do marido, (afinal escolher o mozão certo e essencial rs), ou conhecer o resultado de uma batalha. Faz parte da condição humana querer saber, se preparar e tornar seguro o desconhecido - O futuro.

Um Oráculo ajuda a entrar em contato com o presente de um modo que pode ajudar a criar o futuro desejado. Ele sempre sugere rituais para trabalhar ativamente com a energia de uma situação especifica.

Um ritual é a forma e estrutura para o sagrado que existe em você se abrir, por isso o poder transformador de um ritual e tão especial e muitas vezes temido. É magico, pois se inicia em um estado de consciência e termina em outro e nesse processo acontece uma alteração na sua forma de ver tudo. As crenças se reformulam!

O ritual para a Lua nova desse mês é o banho de Minerva! (Voces podem encomendar pelo fone)

Minerva veio para dizer que está na hora de examinar suas crenças e muda-las se elas não alimentam a sua totalidade.
Como pensamentos velhos e desgastados estão minando sua vida, a sua energia, a sua felicidade
Você acredita no que as outras pessoas pensam ou dizem a seu respeito
Você fica repassando as mensagens negativas que seus pais ou pessoas que cuidavam de você lhe deram quando era criança. 
Faça uma escolha: Todos nascemos com uma historia. Se vamos viver a historia com que nascemos ou criar uma historia que alimente tudo o que queremos ser é uma escolha nossa.


Minerva diz que a totalidade é cultivada quando você se vê em todos os seus aspectos - tanto os sombrios como os luminosos - e escolhe as suas crenças para que sirvam ao seu mais alto beneficio.

A Lua Nova em Libra oferece caminhos para desbloquear e movimentar a energia no campo amoroso seja nas relações que não se realizam ou na espera de alguém para viver novas experiências.

Se você se sente presa, esgotada ou sobrecarregada com alguma situação, nessa Nova fase lunar é muito especial p trabalhar e fluir com a energia da Deusa Minerva.

O futuro é seguro, meninas!  

Sou aquilo que penso
Minha vida é formada e moldada 
pelo que digo a mim mesma
Quem sou no mundo
é o que penso que sou
O que eu tenho no mundo
é o que penso que posso ter
O conteudo de minha mente
é o que eu ESCOLHO
Eu descarto, corto, jogo fora
aquilo que nao contribui para nada
O que os outros pensam de mim
é a história deles
e diz muito mais sobre eles
do que sobre quem eu sou
Na minha jornada
eu me certifico de que aquilo que carrego
seja de MINHA PROPRIA E CUIDADOSA ESCOLHA
E ME SIRVA BEM.

O Oraculo da Deusa, Amy Shofia Marashinsky, Pensamento.









Um comentário: